segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sony & Artefacto.

Começou a 18ª edição da Mostra Artefacto, evento que tem como objetivo exibir ambientes e criações de design contemporâneo nas lojas do Brasil inteiro até março de 2010. A Sony Brasil pelo segundo ano, marca presença em todas as cidades que recebem a Artefacto, este ano em São Paulo, na loja da Rua Haddock Lobo, um dos locais mais charmosos e sofisticados do bairro dos Jardins. Essa edição contará com 36 profissionais renomados da arquitetura e design brasileiros, inclusive Patrícia Anastassiadis, arquiteta que assinou o projeto da primeira loja Sony Style do Brasil, localizada no shopping Cidade Jardim. Nesses ambientes, os visitantes encontrarão diversos produtos da marca, como TVs LCD, aparelhos de Home Theater, projetores e DVDs, para mostrar aos consumidores que a Sony, além de estar ligada à tecnologia, está ligada as tendências do mercado associada ao requinte e bom gosto, além de evidenciar como cada equipamento pode ser trabalhado e interagir da melhor forma dentro de um espaço doméstico. “Nosso intuito é mostrar aos consumidores que a marca Sony, além de ser referência em tecnologia, também conquista pelo visual de seus produtos. Um home theater, por exemplo, torna-se peça de decoração”, afirma Lúcio Pereira, gerente de Comunicação e Propaganda da Sony Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário