terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns Murilo Ramos.

O Biólogo, Professor de Biologia e Músico, Murilo Ramos, baixista das Bandas NecropsY RooM e Heaven's Guardian, completou nesta segunda-feira, dia 06/04, mais um ano de vida e experiências. O aniversário foi comemorado no sábado, dia 04/04, na ONG AMISRAEL em Goiânia. Cercado pelo carinho da família, Murilo recebeu os amigos na sede da ONG, em uma tarde agradável que se estendeu até a noite. O evento contou com as apresentações da Banda Versus A.D., Grupo Laila Rabib (de Dança do Ventre) e do Grupo Mega Break Crew (de Hip Hop). A tela (na foto acima) é uma obra da Professora e Artista Plástica Susane Vieira, amiga do aniversariante. Parabéns Murilo pelo aniversário e pelo evento. Foi realmente um show de diversidade cultural! Aos que não compareceram, o meu pesar. (Eu fui!)

3 comentários:

  1. Oi Lily, que legal...

    Realmente a festa foi muito boa. Um show de cultura e muita diversão. Quem não foi perdeu. "Acho é poko!"

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily!

    Nossa... fiquei sem palavras com essa homenagem!!
    MUITO OBRIGADO por comparecer e, MUITO MAIS< por falar de mim, aqui!

    Foi um prazer te conhecer! Você é uma ótima pessoa! Pelo que tô vendo... ainda vamos trabalhar juntos em muita coisa!

    Beijão e, NOVAMENTE, agradeço!

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    \o/
    Mumis Red merece. Adorei de conhecer, conversar com vc e saber as coisas que temos em comum.
    Um grande encontro esse nosso... graças do sardentinhmais lindo do mundo!!

    ResponderExcluir