Primeira campanha publicitária institucional veiculada em mídia de massa da GE no Brasil, depois de 90 anos no país, tem três motivos pra isso.
1. A subsidiária brasileira tem ganhado cada vez mais importância para a matriz.
2. Surpreendente, é que até um ano e nove meses atrás a GE não tinha uma orientação de Marketing local.
3. Com uma visão de Marketing, a companhia viu que precisa criar uma identidade única para alavancar seus negócios.
A GE é um conglomerado com atuação em diversos negócios. Fabrica desde lâmpadas até turbinas para avião, passando por aparelhos de ressonância magnética e eletrodomésticos. O vice presidente de Marketing da GE, João Geraldo Ferreira, acredita que essa diversidade precisa ser colocada numa plataforma única para oferecer serviços integrados aos clientes. Por isso o investimento de 5 milhões de dólares na campanha publicitária.
1. A subsidiária brasileira tem ganhado cada vez mais importância para a matriz.
2. Surpreendente, é que até um ano e nove meses atrás a GE não tinha uma orientação de Marketing local.
3. Com uma visão de Marketing, a companhia viu que precisa criar uma identidade única para alavancar seus negócios.
A GE é um conglomerado com atuação em diversos negócios. Fabrica desde lâmpadas até turbinas para avião, passando por aparelhos de ressonância magnética e eletrodomésticos. O vice presidente de Marketing da GE, João Geraldo Ferreira, acredita que essa diversidade precisa ser colocada numa plataforma única para oferecer serviços integrados aos clientes. Por isso o investimento de 5 milhões de dólares na campanha publicitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário