quinta-feira, 2 de abril de 2009

GE investe 5 milhões para criar imagem no Brasil.


Primeira campanha publicitária institucional veiculada em mídia de massa da GE no Brasil, depois de 90 anos no país, tem três motivos pra isso.
1. A subsidiária brasileira tem ganhado cada vez mais importância para a matriz.
2. Surpreendente, é que até um ano e nove meses atrás a GE não tinha uma orientação de Marketing local.
3. Com uma visão de Marketing, a companhia viu que precisa criar uma identidade única para alavancar seus negócios.
A GE é um conglomerado com atuação em diversos negócios. Fabrica desde lâmpadas até turbinas para avião, passando por aparelhos de ressonância magnética e eletrodomésticos. O vice presidente de Marketing da GE, João Geraldo Ferreira, acredita que essa diversidade precisa ser colocada numa plataforma única para oferecer serviços integrados aos clientes. Por isso o investimento de 5 milhões de dólares na campanha publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário